Pesquisar

25 março 2015

ALEGRIA QUE TODO MUNDO VÊ

Se o seu coração está angustiado, saiba que não é isso que Deus quer. Ele quer que a sua tristeza tenha um fim! Deus quer alegrar o seu coração, porque isso também é um testemunho da sua fé, sabia? Quando o seu coração está cheio da alegria de Deus, até o seu rosto fica mais bonito e as pessoas vão notar isso. Não se preocupe, se sentir triste não é pecado. Mas Deus quer te tirar dessa! Você quer receber essa alegria? Um coração alegre é mais forte, mais preparado para enfrentar os desafios da vida. Mesmo que passemos momentos difíceis, podemos experimentar a alegria maravilhosa de Deus.
É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós. E se pensarmos naquilo que Jesus conquistou na cruz para aqueles que creem, uma alegria única nasce no nosso coração. Alegria na Bíblia
Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Filipenses 4:4
Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. João 15:11
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:7
Deus o abençoe!
Pr Marcos Gomes

0 comentários:

Postar um comentário